Quando você presencia a um jogo de futebol na TV, é capaz ver naturalmente como os jogos são vencidos ou perdidos na guerra que ocorre na linha de luta. Jogadas ofensivas são projetadas para defender o zagueiro e / ou abrir buracos na defesa para que a jardas possa ser expandida.
Jogadas defensivas são projetadas para saquear o zagueiro ou fechar buracos que permitiriam ganhar jardas. Os zagueiros e treinadores recebem o crédito pelas vitórias e a culpa pelas perdas, mas a batalha é vencida ou perdida nas trincheiras.
O marketing da afiliados
é muito parecido com um jogo de futebol, sem os machucados e os músculos doloridos. Um comerciante afiliado deve projetar jogadas ofensivas e defensivas que o colocarão em posição de vencer as guerras de afiliados.
Quando você é um dos muitos profissionais de marketing consumidores, é melhor ter um plano para obter pelo menos sua parte justa do mercado ou mais.
Todo nicho de mercado na Internet é altamente competitivo. Se não for competitivo, não haverá uma base de clientes para a qual vender. Essa é apenas a natureza de todo marketing na Internet e em todos os nichos.
Talvez você tenha uma lista longa e impressionante de clientes pagos. Isso é ótimo! Isso significa que você já venceu vários concursos de marketing de afiliados e saiu por cima. O problema é que sempre existem profissionais de marketing que querem seus clientes em suas listas.
Sua lista e a lista de concorrentes podem muito bem conter os mesmos nomes e endereços de email. Apenas ter uma lista não será suficiente para garantir uma vitória ao vender um produto afiliado. Você precisa criar algumas jogadas ofensivas que garantam que seus clientes comprem de você e não de seus concorrentes.
Então, você pergunta: o que posso realizar para certificar que meus clientes comprem de mim? A resposta é somente uma palavra … única !
Você tem que ser único. Você tem que oferecer algo que o diferencia completamente de seus concorrentes. Você deve fazer sua oferta por um produto ou serviço para o qual você é um afiliado mais atraente para comprar de você do que para comprar de seus concorrentes.
Se você simplesmente enviar um email de marketing anunciando um produto ou serviço para o qual é afiliado, precisa se lembrar de que existem dezenas ou talvez centenas de outros profissionais de marketing que estão enviando email de marketing anunciando exatamente o mesmo produto ou serviço e muitos deles os estão enviando para as mesmas pessoas que você. Você precisa fazer algo para garantir que seus clientes comprem de você … você precisa ser único.
Existem várias maneiras de obter exclusividade. É uma maneira de ter estabelecido a si mesmo como um especialista na área para a qual o produto ou serviço está sendo vendido. Você precisa se tornar não apenas visível, mas credível também. Essa visibilidade e credibilidade não são facilmente alcançadas. É preciso muito trabalho, tempo e esforço.
A visibilidade e a credibilidade
são estabelecidas adotando medidas como escrever e comercializar artigos e E-Books, postar em blogs e fóruns, aparecer como especialista em teleseminars e webinars, etc. O fato é que, quando as pessoas o conhecem e confiam em você, elas compram de você. Eles vão comprar de você mesmo que seus concorrentes estejam oferecendo um acordo melhor ou mais incentivos.
As pessoas não querem comprar de estranhos. A Internet é um imenso lugar impessoal e até sinistro para muitos consumidores. Eles buscam sentir que conhecem e confiam nas pessoas de quem compram produtos e serviços. O tempo, esforço e energia que você doa para se tornar visível e acreditável é o melhor investimento de tempo, esforço e energia que você jamais fará. Reputação é fundamental no mundo do marketing na Internet. Credibilidade o torna único.
Outra coisa muito importante que você pode fazer para garantir que seus clientes comprem um produto ou serviço para o qual você é um comerciante afiliado e não de um de seus concorrentes é fornecer a eles uma razão muito boa e convincente para fazer a compra. . Ofereça algo extra ou vários extras diferentes que aumentarão o valor do produto que você está comercializando.
Não importa qual o nicho ou o produto que está sendo comercializado, existem brindes que você pode encontrar que tornarão o produto um valor melhor se ele for comprado de você.
Por exemplo : se você estiver comercializando um E-Book sobre marketing na Internet, poderá adicionar vários E-Books gratuitos adicionais sobre diferentes aspectos do amplo assunto do marketing na Internet.
Os E-Books podem ser baixados de sites de PLR ou mesmo de bancos e repositórios de E-Book. Outro presente gratuito que as pessoas nem sempre conseguem se cansar são os utilitários gratuitos. Existem muitos na Internet e você pode apostar que existem alguns que se encaixam perfeitamente em qualquer produto ou serviço que você esteja promovendo.
Enquanto outros profissionais de marketing que estão vendendo o mesmo produto que você é, simplesmente envie e-mails de marketing que recomendam o produto em suas listas, você estará agregando valor ao produto e fazendo isso de graça para inicializar.
Adicione extras! Adicione brindes!
Ainda melhor do que extras e brindes é uma ajuda adicional para usar o produto ou serviço que está sendo vendido. Você pode oferecer um teleseminar gratuito para quem comprar o produto ou serviço de você, que tornará o produto ou serviço melhor ou mais fácil de usar.
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